Após 22 anos, Isabelle Drummond é demitida da Globo e pretende investir em outro ramo

A atriz era considerada privilegiada dentro da emissora, mas não foi isenta da dispensa.

PUBLICIDADE

Após uma longa trajetória de mais de 20 anos na TV Globo, Isabelle Drummond não terá seu contrato renovado pela emissora. A atriz, conhecida por suas protagonistas em novelas, estava sem atuar na televisão desde 2019. No entanto, há a possibilidade de seu retorno à Globo em um novo formato de contrato, por obra específica.

De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, Isabelle era tida como privilegiada por ainda possuir um contrato fixo com a emissora Marinho, mesmo sem ter participado de novos trabalhos nos últimos anos. Sua saída já era dada como certa nos bastidores da Globo.

Isabelle Drummond pretende focar em outro ramo 

A decisão de findar o contrato com a Globo teria sido um acordo realizado entre a emissora e a atriz. O motivo é que Isabelle pretende investir em outro ramo: o cinema. Além disso, também quer se aprimorar como intérprete. Devido à longa duração das novelas, ela acredita que atrapalharia seu novo objetivo.

Outros nomes também estão em situação similar a de Isabelle no quesito ao contrato por obra específica, como por exemplo, Marjorie Estiano, Giovanna Antonelli, Gabriela Duarte e Juliana Paes.

Atriz teve uma carreira de sucesso nas telinhas

Atualmente com 29 anos de idade alcançou o estrelato ao interpretar a adorável Emília no clássico infantil Sítio do Picapau Amarelo entre 2001 e 2006. Ao longo de sua carreira, participou de diversas produções da emissora, incluindo a novela Novo Mundo (2017), na qual desempenhou o papel principal, e a icônica Cheias de Charme, na qual conquistou o público como uma das carismáticas empreguetes.