Danilo Gentili é massacrado por ex-funcionário após discussão: ‘Nojo e vergonha’

Ex-funcionário do apresentador não se calou após receber críticas de Danilo.

PUBLICIDADE

O roteirista Victor Camejo decidiu expor Danilo Gentili após uma discussão na internet. Tudo teve início após o apresentador do The Noite afirmar que Victor era a favor da suposta censura que Léo Lins vem sofrendo. A crise ficou ainda maior quando Danilo declarou ser o responsável por dar um emprego ao roteirista.

Victor se revoltou com as falas do ex-patrão e decidiu partir para cima. Segundo o roteirista, a sua contratação ocorreu porque o apresentador se encantou com a sua performance em um show de comédia. Na época, o The Noite precisava de um comediante, então Danilo contratou ele.

Eu tenho que abaixar a cabeça, concordar com tudo? Tem muito emprego merd* por aí viu? Inclusive, Danilo, do tempo que eu trabalhei contigo, eu só tenho hoje nojo e vergonha!”, esbravejou o roteirista. Continuando a discussão, acusou Danilo de ser mentiroso e ameaçou abrir um processo contra o apresentador.

Danilo entra em polêmica com Janja

No início deste mês, Danilo entrou em uma polêmica com Rosângela Silva, a Janja. O apresentador perguntou se poderia brincar com a religião da atual primeira-dama. “Pode zuar a Janja girando pomba gira no terreiro ou só pode zuar a Michelle rezando no culto de crente“, disse ele.

Léo Lins divide opiniões

Recentemente, a Justiça de São Paulo proibiu o humorista Léo Lins de publicar qualquer piada que envolva minorias e vulneráveis. Léo é conhecido por fazer o chamado humor negro. Alguns comediantes acusaram a Justiça de estar praticando censura, outros defenderam a decisão.