A novela Vai Na Fé tem feito enorme sucesso nas noites da TV Globo. Com história envolvente e grande elenco, Vai Na Fé caiu no gosto do público, mas como toda trama precisa acabar um dia, a novela já está em sua reta final.
Com o desdobramento dos acontecimentos que levam ao desfecho de Vai Na Fé, já está tudo pronto para a novela substituta do horário, que ganhou o nome de Fuzuê.
Fuzuê é a substituta de Vai Na Fé
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz, que já escreveu as novelas Dona Xepa e Escrava Mãe, ambas da Record TV, além de estar por trás da adaptação do remake brasileiro do SBT de Os Ricos Também Choram.
A trama contará com Edson Celulari como um dos protagonistas. O personagem de Edson, Nero de Braga, será o dono de um comércio que possui o nome da novela, Fuzuê. Ex-feirante, Nero é bastante excêntrico, mas também tem grande coração e quer ajudar Luna a encontrar a mãe.
Personagens definidos
Marina Ruy Barbosa está de volta na novela Fuzuê, mas não como a mocinha. Dessa vez Marina será Preciosa, uma vilã que vai incomodar bastante alguns personagens. Por falar em vilão, Felipe Simas está no mesmo caminho com seu personagem Heitor, que será um político corrupto.
Lilia Cabral retorna para a TV depois de uma pausa de cinco anos, já que seu último trabalho foi em O Sétimo Guardião, de 2018. Em Fuzuê ela será Babel, mãe de Preciosa. Nicolas Prattes será o mocinho da trama. Advogado e filho de Nero, ele retorna de Portugal, conhece Luna e se apaixona por ela.
O elenco já se encontrou e realizou as primeiras fotos. A trama está prevista para estrear dia 14 de agosto.