Emocionante declaração de Marina Ruy Barbosa ao ex-sogro Alexandre Negrão: ‘Te amo para sempre’

Triste partida do fundador pioneiro e ex-piloto Alexandre Negrão, homenageado por Marina Ruy Barbosa.

PUBLICIDADE

Alexandre Negrão, empresário, ex-piloto e fundador da Medley, laboratório de medicamentos genéricos, faleceu em Campinas na última quarta-feira (24), aos 70 anos. Negrão lutava contra um câncer e a causa exata do óbito não foi divulgada.

Nascido em Campinas em 5 de maio de 1953, Alexandre Funari Negrão deixa para trás um legado importante no setor farmacêutico nacional e uma carreira no automobilismo. Além disso, o empresário também deixa uma família enlutada. Marina Ruy Barbosa transparece o amor e o carinho que ela nutria pelo ex-sogro, mesmo após o término do relacionamento com seu filho.

Marina Ruy Barbosa teve uma relação de afeto e respeito com o ex-sogro 

A atriz Marina Ruy Barbosa usou os Stories de seu Instagram para prestar homenagem carinhosa ao ex-sogro, demonstrando muito carinho e respeito. Marina escreveu uma mensagem emocionante em que agradeceu o pai de seu ex-marido por cada momento compartilhado juntos e por ter marcado este mundo com a sua intensidade de viver.

Em um post comovente, a artista disse “Te amo pra sempre. Obrigada por cada momento, cada abraço, ligação. Você viveu intensamente e marcou esse mundo”, disse emocionada. Com essas palavras, Marina conseguiu emocionar seus seguidores e demonstrar que os laços familiares continuam presentes mesmo após o término de um relacionamento. Além disso, a atriz ressaltou o admirável caráter do ex-sogro, e afirmou ter muito respeito e admiração por ele.

Legado de Negrão na indústria farmacêutica e automobilística é lembrado após sua morte

Para além do ramo farmacêutico, Negrão também ficou conhecido como piloto de Stock Car durante sua carreira. Em sua rede, o perfil da Stock Car fez uma homenagem ao ex-piloto após sua morte, ressaltando a dolorosa batalha que travou contra a doença. A Sanofi, empresa farmacêutica multinacional à qual a Medley é filiada, publicou uma nota lamentando o falecimento de Alexandre. A mensagem fala sobre o trabalho visionário de Negrão como um dos pioneiros dos medicamentos genéricos no Brasil.