Recentemente, o Brasil perdeu uma das grandes estrelas da música brasileira. A cantora Rita Lee era considerada a rainha do rock. A artista faleceu no dia 8 de maio após uma árdua luta contra o câncer de pulmão. Roberto de Carvalho, viúvo da famosa, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico dando detalhes sobre os últimos momentos da vida da esposa.
Infelizmente, o país sofreu muitas perdas no mundo dos famosos desde o final do ano passado. Entre as celebridades que partiram estão nomes importantes como o da jornalista Glória Maria, o cantor Erasmo Carlos e o eterno craque do futebol Pelé.
Morre famosa estrela internacional
Morreu aos 83 anos, a cantora Tina Turner, grande estrela da música americana. Ela era considerada a rainha do rock n’ roll e sua música conquistou o mundo. Sucesso na sua trajetória profissional, a artista passou por um drama difícil ao lado do ex-marido Ike Turner. Ele faleceu vítima de uma overdose de cocaína no ano de 2007.
A cantora Tina Turner e o ex-marido alcançaram um grande sucesso musical no final dos anos 1960. O divórcio deles ocorreu em 1987 de uma união polêmica em que a artista revelou que era espancada. Ela deu início a sua carreira solo nos anos 80.
Ícone da música
Anna Mae Bullock pertencia a uma família pobre dos Estados Unidos. Quando tinha apenas 15 anos acabou sendo abandonada pelos próprios pais. Para conseguir se sustentar, ela se apresentava em boates. Foi justamente em uma das apresentações que conheceu Ike Turner com a banda The Kings of Rhythm. A jovem começou a trabalhar como backing vocal e em pouco tempo se tornou uma das vozes principais do grupo.
As canções começaram a fazer sucesso e com isso Anna Mae e Ike resolveram formar uma dupla. Após se casar, a artista adotou o nome de Tina Turner. Com o fim do casamento, a famosa abriu mão de todo patrimônio em troca de continuar usando o sobrenome do ex-marido.
Ela recomeçou do zero e apostou no rock, além de adotar um novo estilo. Quando tinha 45 anos ganhou o título de rainha do rock.