Em dia de luto, JN começa mais cedo e Bonner e Renata noticiam falecimento de estrela

Jornal Nacional destacou a morte da cantora Tina Turner, aos 83 anos, na edição desta quarta-feira (24).

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional desta quarta-feira (24) começou mais cedo. O telejornal mais assistido da TV brasileira foi ao ar às 19h55, devido à transmissão do futebol na Globo. Um dos destaques do Jornal Nacional foi a cobertura da morte da estrela da música Tina Turner.

Tina Turner faleceu aos 83 anos e a causa da morte não foi divulgada pelo agente da cantora. Foi ele o responsável por informar sobre a morte da rainha do rock. O Jornal Nacional exibiu imagens de Tina Turner e mostrou a repercussão em torno do falecimento.

JN destaca morte de Tina Turner

Mais cedo e mais curto do que o normal, o Jornal Nacional exibiu reportagem sobre a morte de tina Turner. A rainha do rock tinha 83 anos e deixou muitos fãs de luto. O óbito da intérprete de “The Best” foi confirmado na tarde desta quarta-feira.

O telejornal da Globo informou que Tina Turner morreu em sua casa, na Suíça, e contou a trajetória dela desde o início da carreira até a consagração como estrela da música pop. Os telespectadores tiveram a oportunidade de ouvir trechos de músicas que marcaram época na voz de Tina Turner.

https://twitter.com/jornalnacional/status/1661525638573101056

Destaques do Jornal Nacional

O Jornal Nacional também destacou notícias do Brasil, como a movimentação política no Congresso Nacional. Estudo do IBGE mostra como, em oito anos, aumentou o número de espécies ameaçadas de extinção na Mata Atlântica. Entre os espécies em perigo estão araucária, o boto-cinza e o lobo-guará. O JN exibiu ainda uma entrevista com o presidente da Liga Espanhola e mostrou as homenagens recebidas por Vinícius Júnior após caso de racismo no final de semana.