Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Cândida (Susana Vieira) colocará em jogo um podre que ela guarda a anos. Antes de morrer, a cafetina mostrará a Caio (Cauã Reymond) imagens assustadoras.
A dona do bar guarda uma caixa de fotografias que pode acabar com a vida de Irene (Gloria Pires), fazendo com que os filhos dela e toda a cidade fiquem de queixo caído pelo passado da vilã. “Seria terrível usar”, falará Caio chocado.
Cândida entrega provas
Cândida está preparando seu testamento e se despedindo das pessoas que ela gosta, tendo em vista que ela sabe que sua partida está próxima. Caio pedirá explicações, pois quer saber porque a cafetina insiste em falar que vai morrer. A cafetina falará que morte é a coisa mais certa que tem, ainda, contará que seu testamento será feito por Rodrigo (Maicon Rodrigues).
Depois, Cândida pedirá que Caio pegue uma caixa que ela guarda a anos. O filho de Antônio (Tony Ramos), por sua vez, falará que não quer ficar com a caixa. Mas, a cafetina afirmará que contou muita coisa ao bonitão e que ele precisa de provas. “Abra a caixa”, pedirá a dona do bar.
Caio fica perplexo
No momento em que o garoto abrir a caixa, ele ficará muito assustado. “Até agora eu acreditava não acreditando”, falará Caio. Segundo o boletim de Walcyr Carrasco, o público não verá as imagens.
Cândida falará ao jovem que ele poderá usar as fotos como quiser e que, com elas, ele poderá vencer Irene. Caio afirmará que não tem coragem que colocar as imagens em jogo, pois ele tem dó dos irmãos.
Cândida explicará que é para ele usar quando for necessário, ainda, afirmará que sabe que ele tem um coração maravilhoso, mas que se for preciso que é para ele guardar e mostrar as fotografias. “Use se precisar”, pedirá Cândida.