Nova vilã de Terra e Paixão: Petra sai da toca e mostra que pode ser pior que a mãe

Petra se mostra ardilosa em Terra e Paixão e que pode fazer maldades na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, apesar de sua dependência de remédios, Petra (Debora Ozório) revelará ao público sua capacidade de se tornar uma grande vilã. Determinada a alcançar seus objetivos, decidirá se espelhar em Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos).

A agrônoma fará de tudo para sabotar Caio (Cauã Reymond) e, assim, tomar o controle dos negócios da família. Seu plano também incluirá prejudicar Aline (Barbara Reis), causando ainda mais turbulência na novela das nove da Globo.

Petra se torna grande vilã em Terra e Paixão

Segundo o colunista Douglas, do Resumo das Novelas, segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, Petra será a responsável por um incêndio devastador que destruirá toda a colheita da protagonista, embora esse acontecimento ocorra mais adiante na trama.

Além disso, o artigo também ressalta que, caso Walcyr decida manter a morte de Daniel (Johnny Massaro) na trama, o personagem interpretado por Debora Ozório irá se tornar uma verdadeira vilã, usando suas maldades para atingir a mocinha.

Isso se tornará ainda mais grave, depois de descobrir o amor que o irmão mais velho também nutre por ela. Essa descoberta será o motivo pelo qual a agrônoma desejará assumir o controle de todas as propriedades do pai.

Irene e tem caso com Luigi na novela das nove da Globo

Ainda segundo o jornalista, em breve, haverá um caso amoroso entre Irene e Luigi (Rainer Cadete), o que terá um impacto significativo na saúde emocional da personagem, viciada em remédios. De acordo a sinopse original entregue à direção da TV Globo, o dramaturgo escreveu que o charlatão fugirá com a vilã.