Terra e Paixão: Antônio se mostra como um dos piores vilões da história, ao fazer outra maldade com Aline

Antônio faz nova maldade em Terra e Paixão e não pensa duas vezes em prejudicar Aline na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a entrada de Isabel (Yasmin Gomlevsky) traz ainda mais turbulências para a vida de várias pessoas. Ao chantagear Antônio (Tony Ramos), e exigir uma quantia considerável em dinheiro, em troca da entrega de uma carta enviada por Aline (Bárbara Reis), a jovem jornalista acaba selando seu destino trágico.

Após alguns dias de sua chegada à cidade de Nova Primavera, ocorre uma tragédia: o corpo da jornalista é descoberto, exatamente nas terras pertencentes à mocinha. A partir desse momento, a professora se torna a principal suspeita do crime, levantando questionamentos sobre seu possível envolvimento na morte da amiga.

Antônio é um dos piores vilões das novelas da Globo

De acordo com Flávia Serra, Antônio, sempre buscando oportunidades, tenta tirar proveito da situação para prejudicar ainda mais sua rival. Ao mesmo tempo, Caio (Cauã Reymond) acusa seu próprio pai pela morte misteriosa de Isabel.

O fazendeiro, se mostrando um dos piores vilões da história da TV, dá uma ordem a Ruan (Tairone Vale) para contar ao delegado que testemunhou graves ameaças feitas por Aline a Isabel, incriminando assim a professora, por algo que ela não cometeu.

Dessa forma, o fazendeiro procura Marino (Leandro Lima) e faz uma ameaça velada ao delegado. Entretanto, a autoridade não abaixa a cabeça e responde prontamente, afirmando não ter medo do poderoso homem de negócios.

Aline é presa em Terra e Paixão

Ainda conforme a jornalista, apesar disso, após mais tempo de investigação, o delegado procura Aline e a prende sob a acusação de assassinar Isabel. A professora fica apavorada com a situação, jurando sua inocência e declarando que a jornalista era sua grande amiga.