Marina Ruy Barbosa abre o jogo e entrega vontade de ser mãe: ‘A hora vai chegar’

Solteira, a atriz comentou sobre maternidade após ser confirmada em Fuzuê, nova novela da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa está de volta às telinhas após cinco anos. A ruiva está no elenco da novela Fuzuê, nova trama das 19h, da Rede Globo.  A atriz dará vida a uma vilã, além de viver pela 1ª vez a experiência de ser mãe na ficção.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a famosa comentou sobre os planos de se tornar mãe na vida real. “Eu tenho vontade sim”, pontuou ela, destacando que sempre foi muito amiga de sua matriarca e próxima de sua família.

Solteira desde o fim do seu namoro com Guilherme Mussi (PP-SP), a atriz ainda destacou que irá esperar o momento certo para realizar seu desejo. “A hora certa ainda vai chegar”, pontuou a ruiva.

Rumores de affair com Enzo Celulari

Recentemente, circularam na web rumores de um possível affair entre Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari. Boatos sobre o assunto tiveram início após os dois passarem a serem vistos juntos com frequência.

Fuzuê

Na nova novela da Rede Globo, escrita por Gustavo Reiz, Marina Ruy Barbosa formará par romântico com o ator Felipe Simas. Os atores repetirão uma parceria que acabou sendo um verdadeiro sucesso na novela Totalmente Demais, em 2015. Ao comentar sobre a sua parceria com Simas, a ruiva destacou se sentir confortável com ele.

De acordo com o Extra, Marina terminou o seu namoro com o deputado federal Guilherme Mussi. O término teria acontecido em novembro de 2021. Segundo fontes do jornal, a famosa foi quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento, por isso, não há possibilidade de uma reconciliação.