Final de O Rei do Gado: grave erro provoca briga definitiva entre Bruno e Geremias

A trama de Benedito Ruy Barbosa entrou em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado verão nos últimos episódios que Geremias (interpretado por Raul Cortez), decide retornar à fazenda onde viveu com seu pai Giuseppe, interpretado por Tarcísio Meira, na primeira fase da história.

Coincidentemente, Bruno (interpretado por Antônio Fagundes) também decide voltar à terra de seus antepassados quase ao mesmo tempo que seu tio. No entanto, os corretores contratados acabam cometendo um grave erro e ocorre uma troca inesperada durante a transação de compra, resultando em Bruno adquirindo a fazenda que pertencia aos Berdinazzi, enquanto Geremias fica com as terras do Mezenga.

Erro revive a briga entre os Berdinazzi e os Mezenga

Inicialmente, Bruno acredita que Geremias foi responsável pela troca das fazendas e o culpa por isso. Por sua vez, o italiano se defende afirmando que não teve envolvimento na situação. Isso reacende a antiga disputa entre os dois em relação aos limites de suas propriedades. Dia após dia, eles discutem fervorosamente para determinar onde começa a terra de um e onde começa a terra do outro.

Final de O Rei do Gado

Felizmente, no desfecho da história, Bruno e Geremias conseguem fazer as pazes. Geremias propõe para que eles derrubem a cerca que dividem as suas terras e que juntem as fortunas que os dois adquiriram ao longo dos anos. O italiano diz que vai deixar os seus bens para os filhos de Bruno, mas pede que ele faça o mesmo em relação ao sobrinho-neto que ele trouxe da Itália.

No final da trama, Geremias surpreenderá todos os convidados ao aparecer no casamento entre Bruno e Luana (Patrícia Pillar) Os dois parentes tomarão todas no fim da cerimônia e farão novos planos para o futuro.