O Rei do Gado: Suzane reaparece como poderosa e inverte os papéis se tornando amante

A trama de Benedito Ruy Barbosa está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando O Rei do Gado serão surpreendidos com um final impressionante de Suzane (interpretada por Leila Lopes). Após a morte de Ralf (interpretado por Oscar Magrini) e Orestes (interpretado por Luiz Parreiras), ela se envolverá com um homem casado e o manipulará para se tornar o presidente da empresa do seu falecido marido.

Inicialmente, Suzane se encontrará com um dos diretores das empresas deixadas pelo morto para discutir a situação dos negócios. Durante a conversa, o diretor revelará que o julgamento de Marcos (interpretado por Fábio Assunção) teve repercussões negativas e prejudicou a imagem da empresa como um todo.

Diante disso, o homem aconselhará a viúva a renunciar ao cargo de comando, dizendo que alguns acionistas estavam planejando uma assembleia para destituí-la. No entanto, Suzane não se deixará intimidar e, em tom ameaçador, afirmará que, caso isso ocorra, revelará segredos comprometedores sobre vários diretores da empresa, especialmente relacionados aos seus casos extraconjugais.

Suzane mostra suas intenções para o homem

O diretor, compreendendo a gravidade da ameaça, mudará rapidamente o tom da conversa. Nesse momento, Suzane fará uma proposta surpreendente. Primeiramente, a viúva constrangerá o homem ao perguntar se ele já não caiu em uma rotina com sua esposa por estar casado há muitos anos.

Suzane inverte os papéis em O Rei do Gado

Ela continuará o seduzindo, dizendo que pode colocá-lo na presidência das empresas caso ele a encontre todos os dias em um hotel luxuoso, ou até mesmo em um motel, como ela fazia com Ralf. “Mas eu sou casado…“, dirá o homem. Suzane, então, retrucará de imediato: “Eu não estou pedindo para você se separar de sua esposa”, afirmará a viúva, invertendo os papéis e se transformando em amante.