Gio Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso e diz que não foi fácil perdoá-lo; ator fez teste de DNA

Os dois se separaram em 2012, mas reataram o casamento e estão juntos até hoje.

PUBLICIDADE

Durante o Quem Pode, Pod, que foi exibido ontem (23), a apresentadora Giovanna Ewbank falou sobre a traição de Bruno Gagliasso, que aconteceu no início do casamento deles, e declarou que a infidelidade do amado serviu como uma situação de aprendizado.

Giovanna relembrou o episódio quando entrevistou a comediante Dani Calabresa. Na ocasião, Dani fez elogios a atitude de Giovanna por perdoar a traição do companheiro.

Dani Calabresa fez elogio à Giovanna Ewbank

Dani disse que achou lindo Giovanna ter perdoado, pois se trata de uma decisão muito madura. Segundo ela, a loira a inspirou a fazer algo que ela não sabe se faria. Vale lembrar que a comediante também foi traída por Marcelo Adnet, em 2017. O famoso foi flagrado aos beijos com outra mulher em um bar e o casamento deles chegou ao fim após o escândalo cair na mídia.

No decorrer da entrevista, Giovanna disse que, quando a traição de Bruno aconteceu, eles estavam casados há três anos. Após refletir sobre a situação, a loira optou por tentar perdoar o ocorrido. No entanto, ela afirma que sentia raiva do companheiro e chegou a querer “que o avião caísse com ele dentro”.

Giovanna acredita que, caso ela e Bruno não tivessem passado por essa situação, o casamento deles não seria baseado na lealdade e eles não tinham se consolidado com uma família linda.

Relembre a traição de Bruno Gagliasso à Giovanna Ewbank

A traição veio à tona em 2012 quando a loira descobriu a infidelidade do ator. Ele teria tido um caso amoroso com a modelo Carol Francischini e ainda feito um exame de DNA para saber se era o pai do filho dela, o resultado deu negativo. Bruno assumiu a traição e foi perdoado pela atriz.