A filha caçula de Juliano Cazarré nasceu com a anomalia de Ebstein, uma doença rara que causa arritmias e inchaço nas pernas. Desde o nascimento, recebe cuidados especiais e, após completar 11 meses de vida, precisou passar por uma nova cirurgia em São Paulo. Felizmente, o procedimento foi bem-sucedido, e Letícia compartilhou uma imagem da filha dormindo para acalmar os seguidores.
Letícia tem compartilhado apenas notícias positivas sobre a recuperação da filha. Ela também elogiou o marido, Juliano Cazarré, que tem cuidado dos outros quatro filhos do casal no Rio de Janeiro.
Juliano Cazarré pede que rezem pela filha
Juliano tem se apegado à fé para superar as dificuldades da família. Ele acredita que a filha ainda terá muitas batalhas pela frente e a família está constantemente contando com a presença de Deus neste momento difícil.
O ator comentou em seu Instagram que sua esposa estava com uma viagem marcada para São Paulo para um procedimento no coração valente da filha deles. “Rezem por ela para que o bom Deus siga realizando o milagre de sua cura”, escreveu o artista.
Sobre a doença que bebê de Cazarré e Letícia enfrenta
A anomalia de Ebstein é rara e afeta cerca de uma em cada 200 mil pessoas. Pode ser diagnosticada ainda no útero, mas também pode aparecer apenas na idade adulta. A família de Juliano Cazarré tem usado suas redes sociais para conscientizar as pessoas sobre a importância da saúde e de acompanhar o diagnóstico de doenças raras desde o início. Eles têm agradecido as orações e o apoio que têm recebido neste momento delicado.