A humorista Dani Calabresa foi entrevistada ontem (23) no Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube. Durante o bate-papo, Dani disse que trata a insegurança e timidez com a terapia, que faz há seis anos.
Segundo Dani Calabresa ela ainda se considera tímida, mas sempre amou trabalhar com à Arte, logo, é normal ter medo. Em seguida, ela citou o exemplo de uma situação: “Sabe quando você vai no Bial e fica sem dormir? Eu fico: ‘E se ele me perguntar capitais e eu não souber responder? Eu vou morrer, não sei falar de política. A insegurança e a timidez não foram embora completamente, a gente está até na terapia“, pontuou.
Dani Calabresa foi traída por Marcelo Adnet
Ainda na entrevista, Dani Calabresa também falou sobre a traição que sofreu quando era casada com Marcelo Adnet. Na época, o humorista foi visto aos beijos com uma mulher em um bar. Fernanda Paes Leme comparou o caso, com à traição de Bruno Gagliasso à Giovanna. Dani falou sobre a atitude da atriz em perdoar o marido. Na época, o casal de atores ficaram separados por um curto período após Bruno ter tido um caso amoroso com a modelo Carol Francischini.
Dani Calabresa disse que o divórcio foi um período complicado na sua vida. Ela relembrou que o flagra aconteceu sete dias antes do aniversário dela e foi muito humilhante. “Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia ‘Eles combinam, eles são almas gêmeas’. Só que eu achei lindo você perdoar”, disse ela afirmando que não conseguiu fazer o mesmo.
Dani Calabresa falou sobre dificuldade pós-divórcio
Outro ponto abordado por Dani foi em relação à dificuldade que a mulher tem de recomeçar com o fim do casamento. Muitas vezes elas não se reconhecem mais como mulher e não sabem recalcular a rota, além de se sentir culpada por tudo.