Uma mãe viralizou nas redes sociais com um polêmico vídeo no qual aparece dançando sensualmente e com uma roupa completamente transparente na festa de aniversário da filha. Nas imagens, a mulher deixa determinadas zonas erógenas de seu corpo à mostra em razão da transparência do vestido, ao passo que muitos convidados assumem um semblante de vergonha diante da cena.
Com as imagens viralizadas, a mulher passou a receber uma enxurrada de críticas disparadas por internautas nas redes sociais. As opiniões foram no sentido de que a roupa e a dança eram incompatíveis com o ambiente, sobretudo por se tratar de uma festa infantil.
Mãe não se arrepende da dança
Em entrevista concedida ao programa Fofocalizando transmitido pelo SBT na tarde desta quarta-feira (24), a mulher negou que tinha ficado magoada com a repercussão negativa. Segundo ela, a reação animada foi uma maneira de comemorar a realização do sonho de dar uma festa de aniversário para a sua filha, razão pela qual toda a família divide a mesma felicidade.
“As pessoas ‘tão’ me perguntando se eu me arrependi do que eu fiz na festa… eu não me arrependi, a minha família ‘tá’ mega feliz. Foi uma realização nossa, a minha filha está muito, muito, muito, muito feliz. E sobre as críticas: eu não quero saber, não me importo, não ‘tô’ nem aí pra elas. Eu quero é viver, ser feliz com a minha filha, com a minha família. Mensagens absurdas de palavrões, coisas inexplicáveis. E eu quero deixar bem claro pra vocês: que vocês fazem da vida de vocês o que vocês quiserem, vão ser feliz (sic) e é isso aí que importa”, disse.
Mãe que viralizou dançando ganha fama nas redes sociais
Conforme apuração do Fofocalizando, a mulher ganhou mais de 20 mil seguidores em seu perfil no Instagram desde a viralização do vídeo. Além disso, foi procurada por plataformas para parcerias publicitárias, além de surgir em uma live ao lado de um famoso influenciador digital.