Uma audiência de instrução foi realizada nos autos da ação movida pela médica Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959 – 2019), para a coleta dos depoimentos da autora e das testemunhas sobre a união estável que alega ter vivido com o apresentador. O processo foi deflagrado pela suposta viúva em virtude de sua ausência no testamento deixado pelo artista, o qual destinou 75% do seu patrimônio aos três filhos que tiveram em comum, e os 25% restantes igualmente divididos entre os cinco sobrinhos.
Áudios obtidos pelo programa Fofocalizando, transmitido pelo SBT na tarde desta quarta-feira (24), evidenciam o clima desconfortável que tomou conta da audiência. Na ocasião, o advogado que representa os interesses de Aparecida Liberato, irmã de Gugu e contrária ao reconhecimento da união estável, faz perguntas extremamente íntimas a Rose Miriam.
Rose Miriam é questionada sobre intimidade com Gugu Liberato
Durante a oitiva da médica, o advogado formula ao juiz a pergunta a ser replicada a Rose Miriam. “Eles mantinham relações sexuais?”. Em resposta, a suposta viúva de Gugu Liberato garante: “sim”.
Depois, um bate-boca tomou conta da sala de audiências entre os advogados de Aparecida Liberato e Rose Miriam. O advogado da irmã de Gugu Liberato quis saber da médica a frequência das relações íntimas no decorrer dos 20 anos de suposta união estável entre o casal. Indignado, o defensor da suposta viúva aconselha sua cliente a não responder.
“Pela ordem, excelência. Ah, por favor, que pergunta inconveniente. Não precisa responder não […] essa é uma pergunta impertinente, não tem necessidade”.
Rose Miriam esclarece intimidade com Gugu Liberato
Contrariando o conselho de seu advogado, Rose Miriam fez questão de esclarecer a frequência com a qual mantinha relações íntimas com Gugu Liberato. Segundo ela, o casal ia para a cama sempre que tinham vontade.