Amanda diz qual será o destino do prêmio do BBB, além de comentar romance com Cara de Sapato

Campeã do Big Brother Brasil concedeu entrevista e revelou quais são os seus próximos passos.

PUBLICIDADE

Amanda Meirelles, campeã do Big Brother Brasil 23, relevou em entrevista quais são os seus planos para o prêmio do reality show. Para a revista Caras Brasil, a médica afirmou que ainda está se acostumando com a fama, mas já tem planos para seu prêmio milionário.

Segundo Amanda, sua prioridade é quitar sua dívida com o Fies, sistema de financiamento universitário, além disso, a médica também pretende ajudar os seus pais. “Estou estudando com muita calma investimentos para usar de maneira precisa o prêmio“, disse ela. 

Atualmente a campeã do BBB reside na cidade de Curitiba, mas não descarta uma mudança para São Paulo para ficar mais perto dos holofotes. Amanda contou que pretende continuar exercendo a sua profissão, no entanto, não descartará trabalhos que possam surgir.

Relacionamento com o lutador Cara de Sapato

Durante o reality show, Amanda se aproximou do lutador Cara de Sapato e ambos formaram um casal. Na entrevista, a ex-BBB afirmou que eles ainda mantém um contato frequente. “Atualmente ele está em Miami, porém nós falamos com frequência sobre projetos e a vida“, contou ela.

Conforme informações exclusivas do jornal Extra, a médica e o lutador estariam ficando. Contudo, preferem manter a relação em segredo e longe das redes sociais. O ex-brothers foram vistos algumas vezes juntos quando o lutador ainda estava no Brasil.

Ficha ainda não caiu

Na entrevista, Amanda declarou que a sua ficha ainda não caiu. Muitas vezes ela ainda se pega relembrando quando Tadeu Schmidt a anunciou como campeã do reality show.