Giovanna Ewbank fala sobre traição de Bruno Gagliasso e reflete: ‘Processos’

A atriz relembrou a traição do marido no início do casamento e refletiu sobre perdão.

PUBLICIDADE

Na terça-feira (24), durante uma entrevista no podcast Quem Pode, Pod, Giovanna Ewbank abriu o coração e relembrou a traição cometida por seu marido, Bruno Gagliasso, no início do casamento deles. A apresentadora compartilhou que a infidelidade do ator foi um momento de aprendizado e reflexão para ambos. A comediante Dani Calabresa, que também já enfrentou uma traição em seu relacionamento com Marcelo Adnet, elogiou a decisão de Ewbank em perdoar Gagliasso, ressaltando sua maturidade.

Durante a conversa, Giovanna Ewbank admitiu ter sentido raiva de Bruno Gagliasso, mas optou por dar uma nova chance ao seu companheiro. Ela ressaltou que é natural passar por processos e cometer erros em um relacionamento, pois é por meio deles que se aprende e se cresce juntos. “Todos esses processos são aprendizados”, disse Ewbank. A apresentadora enfatizou a importância dos aprendizados adquiridos ao longo do caminho e como eles moldaram quem eles são hoje como casal.

Eles se separaram em 2012

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se separaram em 2012, após a descoberta da traição. O próprio ator, de forma pública, admitiu ter sido infiel. No entanto, o casal decidiu se reconciliar e continua junto até os dias de hoje. Eles são pais de três filhos: Bless, de 8 anos, Titi, de 9 anos, e Zyan, de 2 anos.

A entrevista de Giovanna Ewbank no podcast Quem Pode, Pod revisitou a delicada questão da traição nos relacionamentos e a possibilidade de perdão. A comediante Dani Calabresa, que também já enfrentou uma situação semelhante, demonstrou admiração pela decisão de Ewbank em perdoar Gagliasso, reconhecendo a complexidade desse processo. O diálogo entre as duas mulheres destacou a importância do crescimento pessoal e da superação de obstáculos no contexto das relações amorosas.

Giovanna falou sobre a reconstrução de seu casamento

Ao compartilhar sua história de perdão e reconstrução do relacionamento com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank inspirou e despertou reflexões sobre a complexidade das emoções e a capacidade de superação nas relações afetivas. A experiência vivida pelo casal, com seus altos e baixos, demonstra que é possível aprender com os erros e seguir em frente, fortalecendo os laços de amor e confiança.