Dani Calabresa diz que a Globo demitiu Marcius Melhem após provar denúncias de assédio, defesa nega e rebate

Segundo a defesa do ex-diretor, a humorista estaria mentindo desde o início das acusações.

PUBLICIDADE

Ontem (23), a comediante Dani Calabresa participou de uma entrevista no Quem Pode, Pod, comandando por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no YouTube. Durante a atração, Dani declarou que a Globo conseguiu provar que ela teria sido assediada por Marcius Melhem.

Segundo Dani Calabresa, após ela fazer a denúncia contra o colega de trabalho, a emissora investigou o caso e as acusações de assédio foram provadas. Em seguida, Marcius foi demitido da Globo. “A empresa viu que é inadmissível, investigaram, comprovaram, resolveram, graças a Deus”, pontuou ela.

Dani Calabresa é acusada de mentir sobre acusações

O site Splash entrou em contato com a defesa de Marcius para saber o que ele teria a dizer a respeito das declarações de Dani Calabresa. O ex-diretor se manifestou dizendo que a famosa está mentindo desde quando começou a sua “vingança calculada”, que já ficou evidente para todos.

Conforme a defesa, Dani Calabresa continua mentindo quando diz que a Globo demitiu o comediante por assédio. O comunicado ainda informou que a própria Globo emitiu um documento recentemente informando à Justiça que não foi comprovado nenhum assédio por parte de Marcius.

Ainda de acordo com a defesa, as supostas mentiras contadas por Dani já foram expostas há muito tempo, pois o que ela diz ser um ‘assédio’, antes era denominado de ‘vantagem’.

Denúncia contra Marcius Melhem foi arquivada na Globo, diz site

No início do ano passado, o Splash noticiou que a Globo arquivou a denúncia feita por Dani contra Marcius. A explicação da emissora é que não era possível confirmar as acusações. Como é de praxe, a emissora carioca não costuma comentar a respeito sobre casos na Justiça envolvendo os seus funcionários.