Sérgio Hondjakoff expõe detalhes da sua vida e fala sobre uso de droga pesada: ‘É a pior de todas’

Intérprete do personagem Cabeção abriu o coração e falou sobre seu problema com as drogas.

PUBLICIDADE

O ator Sérgio Hondjakoff abriu seu coração e falou abertamente sobre os problemas que enfrentou em sua vida. No podcast Papagaio Falante, o artista falou sobre a sua internação em uma clínica de reabilitação e sua relação com o vício em entorpecentes.

Sérgio explicou que seu problema vem desde muito cedo e sempre relutou em expô-lo publicamente. Segundo o artista, em sua época da novela Malhação, várias pessoas o perguntaram se ele já tinha tido alguma experiência com drogas. O intérprete de Cabeção sempre negou o envolvimento com substâncias ilícitas, pois para ele isso poderia “queimar seu filme”.

Coragem para falar 

No entanto, Sérgio se viu obrigado a falar sobre seu vício após o Ministério Público fechar a clínica de reabilitação onde estava internado. A unidade de tratamento, localizada na cidade de Pindamonhangaba, foi denunciada por maus-tratos contra os pacientes.

No podcast, o ator revelou que usou quase todas as drogas existentes, porém destacou uma como a pior. “Usei tudo o que você pode imaginar. Mas o crack é a pior de todas. Eu fumava e ficava olhando para o chão, procurando, ciscando. Uma coisa horrível“, disse ele. 

Retomada da vida

O artista contou que por conta de seu vício perdeu vários trabalhos e também sua namorada. Entretanto, ele afirmou que está conseguindo dar a volta por cima. Recentemente, Sérgio foi contratado para participar do programa A Praça é Nossa, do SBT.

Além disso, para superar o problema de saúde o ator vem dando importância para outras atividades, como, por exemplo, consultas a seu terapeuta e também praticando exercícios físicos.