A audiência envolvendo os filhos do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, se tornou um dos assuntos mais comentados da semana. Rose Miriam, companheira de longa data do comunicador, está disputando na justiça o direito à herança de alto valor deixada pelo pai de seus três herdeiros.
Nesta quarta-feira (24/05), foi divulgado pelo colunista Erlan Bastos um áudio com trechos da audiência conduzida pelo juiz José Walter Chacon Cardoso. Dilermando Cigagna, o advogado que representa Aparecida Liberato, a irmã de Gugu, também esteve presente na sessão com Sofia, Marina e João Augusto.
Em dado momento da audiência, o defensor de Aparecida questiona se Gugu e Rose Miriam dormiam juntos para saber se os dois mantinham relações íntimas. Uma voz masculina se opõe ao questionamento, sendo interrompida por uma das filhas de Gugu. “Não é impertinente, mas é constrangedor. Porque eu não sei quando o meu pai…”.
“Posso responder? Eu quero!”, pede uma das herdeiras do falecido. O juiz que está cuidando do caso não aprovou a pergunta do advogado de Aparecida: “Desculpa, essa pergunta não está permitida”, rebateu antes de liberar o questionamento. A seguir, a defesa da irmã de Gugu continuou querendo saber se o casal dormia juntos.
Filha de Gugu responde sobre intimidade do pai
“Eu não perguntava pra eles se eles dormiam no mesmo quarto“, declarou uma das gêmeas.”Eu perguntei se a senhora chegou a presenciar os dois dormindo no mesmo quarto, alguma coisa assim”, insistiu Dilermando. Em tom de constrangimento, a jovem afirma que não via os pais dormindo no mesmo quarto.
Ao final do áudio, uma das filhas de Gugu foi além e detalhou a intimidade do comunicador com Rose Miriam. Segundo a herdeira, eles não viviam na mesma casa, mas seu pai costumava frequentar a residência da médica normalmente.