Tudo indica que a separação de Susana Werner e Julio Cesar tenha sido uma das mais rápidas no mundo das celebridades. Em menos de 2 dias, ambos anunciaram o fim do casamento e também a reconciliação. Toda essa movimentação foi acompanhada pelos fãs do casal nas redes sociais. Porém, o que muita gente ainda não sabe é sobre o que teria sido a motivação da separação.
Segundo o jornal Extra, Susana e Julio Cesar estavam tendo brigas cada vez mais frequentes devido à agenda cheia do ex-goleiro. O famoso, que se aposentou dos gramados há cinco anos, no Flamengo, havia feito o compromisso com Susana de começar a ter uma vida menos corrida da que tinha quando trabalhava.
Julio Cesar não cumpriu promessa com Susana Werner
No entanto, a promessa não durou muito tempo, Julio se tornou empresário de alguns atletas, começou a fazer viagens devido aos negócios e como comentarista de programas de televisão. Assim, a loira ficou insatisfeita com o comportamento do marido.
Além disso, o desgaste natural do casamento começou a acontecer entre os dois. Ainda conforme fontes, Susana e Julio fizeram um combinado quando se casaram: ela iria tomar conta da criação dos filhos, enquanto ele trabalhava nos gramados.
Uma amiga de Susana contou que, quando os dois se casaram, a loira deixou a carreira de atriz para ir com ele em busca do sonho de jogar nos gramados europeus.
Susana Werner teria decidido se separar do ex-goleiro
Vira e mexe, Julio Cesar costuma receber convites para trabalhar no Brasil, o que contraria a vontade de Susana, visto que ela possui salões de beleza e estética em Portugal e pretende continuar por lá. A decisão da separação e da volta teria partido dela.