Rose Miriam é questionada sobre intimidade com Gugu, advogado intervém e sobra para a esposa do defensor

Intitulada viúva de Gugu, Rose Miriam deseja ser reconhecida na Justiça como herdeira do apresentador.

PUBLICIDADE

No último dia 22, Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato e mãe dos três filhos do apresentador, esteve presente na audiência da ação em que ela pede para que a união estável dela com o famoso seja reconhecida pela Justiça. Caso isso aconteça, Rose terá o direito de receber uma parte da fortuna deixada pelo falecido. No entanto, em um determinado momento durante a sessão no tribunal, um pequeno tumulto aconteceu no local.

Tudo começou quando o advogado Dilermando Cigagna, que representa a irmã de Gugu e os sobrinhos do apresentador, que são herdeiros dele, pediu ao juiz para fazer uma pergunta íntima para a viúva: “Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?”. Ao ser abordada, a mulher respondeu que sim. No entanto, o advogado não se deu por satisfeito e decidiu rebater. “Quantas vezes nos 20 anos, que viveram sob o mesmo teto?”.

Advogado de Rose Miriam e da família de Gugu protagonizam discussão

E não parou por aí, conforme informações da colunista Mônica Bergamo, começou uma confusão generalizada no tribunal após esse questionamento. O defensor de Rose, Nelson Willians, interrompeu Dilermando acusando o colega de está sendo impertinente e questionou se o advogado da família do apresentador costumava ter relações com a esposa dele, Ângela, que também compareceu na audiência.

O que diz a lei sobre união estável

Conforme a lei, a união estável acontece quando duas pessoas ficam juntas e formam uma família. O número de vezes que o casal tem relações sexuais não é critério para definir se a união existe ou não.

No decorrer do tumulto, o juiz disse que esse tipo de questionamento seria cortado da audiência. Rose Miriam quis responder e declarou que as relações aconteciam sempre que os dois tinham vontade.