‘Me obrigaram’: filho de Gugu se revolta com mentiras após audiência e diz o que estava engasgado

Nesta semana, filho do apresentador esteve em uma audiência acerca da herança do pai.

PUBLICIDADE

Nesta semana, os filhos do apresentador Augusto Liberato, que faleceu em novembro de 2019 nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil e foram ouvidos em audiência. Os familiares do comunicador estão em batalha judicial pela fortuna deixada por Gugu, que é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. 

Durante a audiência, o filho de Augusto Liberato, João Augusto, manteve a discrição. Na manhã desta quarta-feira (24/05), o rapaz decidiu se pronunciar através de seu perfil oficial do Instagram e desabafou sobre as supostas mentiras que estariam sendo divulgadas a seu respeito na mídia.

Filho de Gugu abre o coração sobre audiência

As informações divulgadas são de que João Augusto teria ficado em silêncio enquanto as gêmeas Maria e Sofia teriam saído em defesa da mãe, Rose Miriam di Matteo. A genitora dos filhos de Gugu está em busca de seus direitos na luta pela herança do companheiro, com quem viveu mais de uma década.

João Augusto quis se manifestar para dar sua versão sobre os fatos. “Eu fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência, não me manifestei porque não era o momento de me ouvir“, explicou o filho de Rose Miriam e Gugu através de um longo desabafo em seu perfil.

João Augusto prosseguiu contando que tem muito a falar, mas que aquele não era o momento para dizer, acrescentando ter respeitado as normas da audiência.

Filho de Gugu se revolta com exposição do pai

Ao final do desabafo, João Augusto se mostrou revoltado com toda a exposição que a vida do pai tem sofrido desde o falecimento. Para o rapaz, muitas mentiras têm sido ditas a respeito do apresentador. O jovem garantiu que vai fazer o que estiver ao seu alcance para defender a verdade acerca do genitor.