Com 11 meses, filha de Juliano Cazarré é submetida à quinta cirurgia no coração; bebê tem anomalia de Ebstein

Desde que recebeu alta do hospital no início do ano, a criança segue com o tratamento em casa.

PUBLICIDADE

Letícia Cazarré, esposa do global Juliano Cazarré, apareceu nas redes sociais para mostrar a caçula do casal, Maria Guilhermina, de apenas 11 meses, que passou por um novo procedimento recentemente. A criança tem anomalia de Ebstein, um problema no coração que afeta apenas 1 em cada 10 mil bebês.

Em decorrência disso, Maria Guilhermina precisou ser submetida a vários cuidados desde que chegou ao mundo. Agora, ela precisou fazer um novo procedimento no coração. Ao falar com os seguidores sobre o assunto, Letícia não deu muitos detalhes sobre o que foi feito na criança, mas comentou que se tratava de algo simples.

Juliano Cazarré fez pedido aos fãs

No dia anterior da cirurgia, Letícia viajou com a caçula em um avião especial que partiu do Rio de Janeiro para São Paulo. Enquanto isso, Juliano Cazarré também comentou sobre o procedimento e pediu o apoio dos fãs mais uma vez.

Maria Guilhermina passa bem após procedimento

Assim que Maria Guilhermina entrou na sala para fazer a cirurgia, Letícia também falou com os fãs e pediu a proteção de Deus. Dez horas depois, a influenciadora postou uma foto da caçula e disse que a pequena já estava se recuperando.

Letícia e Juliano também são pais de mais quatro filhos. O ator ficou com as crianças no Rio de Janeiro durante a viagem da esposa com a caçula.

Vale ressaltar que desde que recebeu alta do hospital, em janeiro, Maria Guilhermina tem recebido todos os cuidados necessários em casa. A família teve que fazer uma adaptação em um quarto para ter todos os equipamentos que a filha precisa.