Filho de Gugu rompe o silêncio e explica a sua postura durante audiência da mãe

Diferente das irmãs, o rapaz permaneceu em silêncio durante a audiência que aconteceu ontem (23).

PUBLICIDADE

Por meio de uma nota divulgada em seu perfil oficial no Instagram, João Augusto Liberato, primogênito de Gugu, abriu o jogo e falou abertamente sobre a sua postura enquanto acontecia uma audiência ontem (23).

Na ocasião, estava acontecendo um processo em que Rose Miriam, viúva do apresentador, busca na Justiça que seja reconhecida uma união estável com o falecido. Segundo o site Metrópoles, as gêmeas Marina e Sofia ficaram do lado de Rose na audiência, enquanto João Augusto permaneceu calado.

Filho de Gugu explica porque ficou em silêncio

O primogênito de Gugu Liberato começou a nota falando sobre o seu descontentamento diante das notícias que saíram sobre ele recentemente. Segundo o jovem, trata-se de um vazamento de informações e da sua posição no decorrer do processo. João afirmou que preferiu não se manifestar durante a audiência porque entendeu que não era o momento adequado.

João Augusto declarou ter muita coisa para falar, mas precisou se conter devido o momento não apropriado. Segundo ele, fez questão de estar presente na audiência e disse o que pensa sobre algumas coisas que ouviu no local. “Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência. Tudo o que venho vivendo é muito triste e incrivelmente desnecessário”, pontuou o rapaz.

Entenda o motivo da audiência de Rose Miriam X João Augusto

Desde que ficou viúva, Rose Miriam luta para ter direito a herança bilionária deixada pelo apresentador. Ela foi excluída do testamento deixado por ele. No entanto, caso a união estável seja reconhecida, Rose passará a ter direito à fortuna.