Filho de Gugu, João Augusto desabafa após polêmica em audiência: ‘meu pai não merece isso’

João Augusto se posicionou após audiência que teve a presença da mãe e das irmãs.

PUBLICIDADE

Augusto Liberato, o Gugu, sempre manteve sua vida pessoal reservada. O grande público só conhecia o trabalho do apresentador à frente de programas como o Domingo Legal, que ele comandou por muitos anos no SBT, e outras atrações apresentadas na Record TV, última emissora em que trabalhou.

Gugu morreu em novembro de 2019, após acidente sofrido em casa, em Orlando, nos Estados Unidos, quando tentava arrumar o ar-condicionado. O apresentador caiu de uma altura de mais de quatro metros, bateu a cabeça, foi hospitalizado, mas sofreu morte cerebral.

João Augusto participou de audiência

Depois da morte de Gugu, uma polêmica tomou conta da situação. Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, tenta o reconhecimento da união estável com o apresentador. Na segunda-feira, foi iniciada audiência da ação que a médica move na Justiça.

Os filhos de Gugu e Rose, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, participaram da audiência. João augusto desabafou nas redes sociais depois de ter sido divulgado que ele havia ficado em silêncio durante a audiência, enquanto as irmãs falaram bastante.

Filho de Gugu desabafa

João Augusto disse que fez questão de estar presente na audiência e contou que não é verdade que decidiu ficar calado. Segundo ele, há momento para cada pessoa que participa da audiência falar. João Augusto disse que tem muito o que falar e teve que se segurar em alguns momentos. O desabafo no Instagram terminou com uma mensagem para o pai. “Eu vejo sua vida e história sendo desrespeitada com um monte de mentiras. Meu pai não merece isso e eu vou fazer de tudo para defender a verdade e a sua memória”, afirmou o rapaz em comunicado publicado no Instagram.