No podcast Quem Pode, Pod, desta terça-feira (23), a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank bateu um papo com Dani Calabresa. Durante a conversa, a loira acabou relembrando sobre a traição do marido, o ator Bruno Gagliasso.
Na entrevista, a humorista elogiou Gio por ter perdoado Bruno Gagliasso. Ela disse ter achado a decisão da apresentadora madura, destacando que ela a inspirou a fazer algo que ela não sabe se faria.
Neste momento, Ewbank relembrou que o ocorrido aconteceu quando eles tinham apenas 3 anos de relacionamento. “A gente tem que experimentar tentar [perdoar]”, afirmou a apresentadora.
Giovanna Ewbank relembra traição do marido
“É natural a gente passar por processos num relacionamento”, disparou a loira, destacando que é necessário errar para aprender e, assim, passar a acertar. Ao ver da apresentadora, todos os processos acabam se tornando aprendizados para que a pessoa se torne o que realmente é.
Giovanna Ewbank sentiu raiva de Bruno Gagliasso
Ainda no podcast, Ewbank relembrou que chegou a citar ter ficado com raiva de Bruno Gagliasso quando a traição aconteceu. “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro”, pontuou a atriz, destacando que não estava nem aí.
Contudo, Giovanna diz que algum tempo depois acabou decidindo reorganizar seus sentimentos e, com isso, entendeu que ela e Bruno tinham uma verdadeira história de amor, por isso, decidiu perdoar o deslize do parceiro.
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados desde 2010, e são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 7, e Zyan, de 2.