Giovanna Ewbank desabafa sobre traição cometida por Bruno Gagliasso: ‘aprendizado’

Ao entrevistar Dani Calabresa no podcast Quem Pode, Pod, a atriz refletiu sobre o próprio relacionamento.

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são um casal tido como referência de cumplicidade e família. Eles se casaram em uma cerimônia realizada no dia 13 de março de 2010, em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. O casal tem dois filhos adotivos: Titi, uma menina que nasceu no Malawi, na África, e Bless, um menino que também foi adotado no Malawi.

Além disso, eles são pais biológicos de Zyan, nascido em julho de 2020. Apesar de toda a constituição de família, Bruno e Giovanna já enfrentaram uma série de desafios ao longo do relacionamento. Em entrevista com Dani Calabresa, em seu podcast Quem Pode, Pod, Ewbank desabafou sobre a traição sofrida no passado.

Giovanna fala sobre infidelidade de Bruno

De acordo com o site UOL, Giovanna Ewbank conversou sobre relacionamentos com Dani Calabresa. A humorista relembrou sobre o episódio em que foi traída por Marcelo Adnet, resultando no fim do casamento de ambos.

Calabresa disse, ainda, que teria sido inspirada por Giovanna, que perdoou uma traição de Bruno Gagliasso. A esposa do ator explicou o que ocorreu à época da infidelidade do marido. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é“, desabafou Ewbank.

Aprendizado na relação

A mãe de Titi, Bless e Zyan contou, ainda, que a experiência negativa vivida ao lado do marido contribuiu para o aprendizado na relação. À época, Bruno Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini, o que causou o rompimento de sua relação com Ewbank.