Mais óbito em Vai na Fé? Theo estrangula Lumiar após ser confrontado pela amante

Lumiar e Theo terão discussão em Vai na Fé e crápula comete mais uma maldade na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Lumiar (Carol Dieckmann) será tomada pelo choque ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) cometeu um estupro contra Sol (Sheron Menezes). O crime ocorreu durante a juventude, resultando no nascimento de Jenifer (Bella Campos). Tal revelação deixará a jurista completamente desorientada e abalada.

Em um trecho da discussão, o vilão questiona se ela soubesse de tudo que ele fez, se ainda o amaria. Já nas cenas seguinte, o crápula da novela das sete da Globo estrangula a amante, mas a advogada o enfrenta.

Theo estrangula Lumiar em Vai na Fé

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Theo tapa a boca de Lumiar e a imobiliza na cama. A loira tenta gritar, contudo, está com a boca tampada, e com o criminoso por cima dela, segurando seu pescoço.

O pai de Rafa (Caio Manhente), confuso e atordoado, sai de cima da amante. A mulher se senta na cama, tossindo, perplexa, confusa, processando o ataque. A jurista está assustada, levanta-se da cama, mantendo-se afastada do crápula.

O marido de Clara (Regiane Alves), tenta se aproximar, mas a ex de Ben (Samuel de Assis) se afasta. Nesse momento, finalmente o bandido acaba mostrando sua verdadeira face.

Lumiar enfrenta Theo na novela da Globo

Ainda conforme o jornalista, a advogada, por sua vez, enfrentará o estuprador, apontando que o vilão a estava sufocando e que pensou que ia lhe matar, o chamando de monstro. Por sua vez, o vilão aponta que teve um pesadelo terrível, e que esse estresse está lhe destruindo. Se defende novamente, apontando que é inofensivo, e que nunca tocaria um dedo nela.