João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, decidiu usar as redes sociais para compartilhar um posicionamento após a repercussão de uma notícia da Folha de S. Paulo, que divulgou que o rapaz teria ficado calado durante a audiência que a discute a ação que a mãe, Rose Miriam di Matteo, pede o reconhecimento de sua suposta relação com o comunicador.
O primogênito de Gugu e Rose acompanhou a audiência, que aconteceu na última segunda-feira (22), ao lado da tia, Aparecida Liberato, que foi nomeada inventariante dos bens do apresentador, além de ter sido a cuidadora das filhas caçulas do irmão quanto elas ainda eram menores de idade.
Agora, em um comunicado, o jovem destaca que ele ainda não teve o seu momento de falar, já que os envolvidos favoráveis ao testamento do comunicador deverão se pronunciar em uma próxima audiência.
Filho de Gugu diz ser reservado igual o pai
Destacando ser reservado e discreto como Gugu Liberato era, João Augusto pontua que realmente não queria ter que comentar sobre este caso publicamente, mas acabou o fazendo por conta dos vazamentos a respeito da audiência.
João Augusto explica que não preferiu se calar
O jovem diz ter feito questão de estar presente, contudo, ressalta que não foi a sua preferência dicar calado durante a audiência. “Não me manifestei porque não era o momento de me ouvir”, explicou.
Ainda por meio do comunicado, João contou ter ficado surpreso com o fato de terem dito que ele teria preferido se calar. Ele afirma ter muito o que falar, por isso, teve, inclusive, que se segurar para não falar antes do momento certo,
“Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras”, afirmou João Augusto, destacando ter respeitado as regras do encontro.