Prisão de Aline, corpo encontrado e evento sobrenatural: três bombas explodem em Terra e Paixão

Novela Terra e Paixão terá capítulos tensos e trama das nove da Globo promete entregar muita emoção.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis), enfrentará um turbilhão de sentimentos diante de mais um ardiloso plano de Antônio (Tony Ramos), que visa usurpar suas propriedades. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, três bombas vão explodir.

A primeira dela é quando o vilão ordena o assassinato de Isabel (Yasmin Gomlevsky), e a culpa recairá injustamente sobre a protagonista. O folhetim de Walcyr Carrasco fica carregado de tensão a partir desse ponto.

Bombas explodem em Terra e Paixão

A segunda bomba a explodir é sobre um corpo encontrado nas terras que pertencem à Aline. Marino (Leandro Lima) inicia uma investigação sobre a protagonista, suspeitando de seu envolvimento em um caso de assassinato.

A jornalista será então encontrada sem vida na fazenda da mocinha, que será presa. O rico empresário está por trás dessa nova morte. Dias antes, a jornalista retornou para Nova Primavera e tentou vender uma carta que recebeu da viúva de Samuel (Ítalo Martins).

No documento estão relatados detalhes sobre a morte do produtor rural e o incêndio em sua residência, ambos ligados ao milionário. No entanto, essa traição terá um preço alto para a falsa amiga, e Isabel perde a vida.

Evento sobrenatural na novela das nove da Globo

O desenrolar dessa situação ocorrerá quando Caio (Cauã Reymond) decidir buscar orientação junto ao Xamã Jurecê (Daniel Mundukuru), e testemunhará eventos sobrenaturais surpreendentes. O indígena terá uma visão da mãe de Caio, que lhe fornecerá instruções detalhadas sobre como ele poderá libertar Aline da prisão.