Manoel Gomes, cantor conhecido por lançar o hit Caneta Azul, que viralizou nas redes sociais e foi visto milhões de vezes, fez um Boletim de Ocorrência na delegacia contra Joab Leonardo, que era seu empresário. A informação foi publicada com exclusividade pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
O cantor afirmou que pretende processar o Joab após ter um alto valor financeiro, somando mais de sete dígitos, desviado de suas contas bancárias e ainda ter ficado sem acesso às suas próprias redes sociais.
Manoel Gomes questiona antigo empresário
No Boletim de Ocorrência, Manoel e seus advogados alegaram que o artista, que é natural do estado do Maranhão, perdeu nesta terça-feira (23), o acesso de todos os seus perfis sociais na internet, onde acumula milhões de admiradores. O cantor teria sido retirado das redes depois que questionou o antigo empresário sobre o desvio do valor.
No documento, Manoel relatou à polícia que Joab alterou as informações de suas redes sociais, dizendo aos seguidores que é empresário do cantor, informando seu telefone pessoal para parcerias e projetos comerciais.
Dono do hit Caneta Azul vai processar ex-empresário
Além do registro na delegacia, a equipe jurídica do dono do hit Caneta Azul, informou que vai abrir vários processos contra Joab. Dentre eles: apropriação indébita, prestação de contas, estelionato e maus tratos. O empresário chegou a ser procurado pela coluna de Leo Dias, mas não retornou o contato para dar sua versão após as denúncias feitas por Manoel Gomes.