Amor Perfeito: Júlio se torna um verdadeiro anjo na maior agonia da vida de Marê

Marê passa por agonia em Amor Perfeito e é ajudada por Júlio na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) tomará uma decisão inesperada ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf). Com o intuito de proteger o menino, o médico decidirá se casar com a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz).

A víbora diz que não foi uma escolha se apaixonar por Orlando. Reforça que já tentou de todas as formas tirá-lo da sua mente. Conta ainda que, se ao menos pudesse arrancar esse sentimento do seu peito, o faria.

Gilda se apaixona por Orlando em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Gilda aponta que isso é uma armadilha, e sabe que está colocando em risco tudo pelo que lutou tanto para conquistar. Em seguida, enumera o seu casamento com Gaspar (Thiago Lacerda), seu patrimônio e sua reputação.

Júlio ajuda Marê na novela das seis da Globo

Ainda segundo a jornalista, após esse acontecimento, Marê recebe uma revelação de Júlio (Daniel Rangel), de que os restos mortais encontrados nos arredores de São Jacinto pertencem ao filho de Sônia (Bárbara Sut), que nasceu sem vida.

Com isso, a rivalidade entre a protagonista e Gilda (Mariana Ximenes) chega a um ponto crucial, pois a mocinha descobre que Marcelino (Levi Asaf) é seu herdeiro perdido. Essa revelação tem o potencial de alterar drasticamente o rumo da história, e criar conflitos entre as personagens.

No texto de Duca Rachid, Marê e Orlando são tomados por intensa emoção ao descobrirem que o menino pelo qual têm um profundo afeto é, na verdade, o garoto. O menino nasceu um dia antes de ser encontrado pelos padres, deixado na porta da igreja. Marcelino, por sua vez, irrompe de felicidade ao finalmente encontrar sua mãe e seu verdadeiro pai.