Em Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) não dá sinais de que deseja encerrar seu caso extraconjugal com Verônica (Ana Cecília Costa). Contudo, um evento surpreendente promete abalar o romance proibido dos amantes.
O prefeito fica furioso com a sua secretária após Júlio (Daniel Rangel) descobrir o relacionamento dos dois, o que ameaça expor a trama secreta. O advogado fica completamente surpreso, ao descobrir que sua própria mãe está envolvida em um caso amoroso com o marido de Cândida (Zezé Polessa).
Júlio descobre segredo de Verônica e Anselmo em Amor Perfeito
De acordo com Juliana Dracz, do Observatório da TV, chocado com essa revelação, Júlio decide confrontar Verônica, expressando toda a sua sensação de humilhação ao descobrir a verdade. Essa revelação abala profundamente o rapaz, deixando-o confrontar as emoções, e lidar com as consequências desse segredo.
Além do advogado, Érico (Carmo Dalla Vecchia), também descobre sobre o caso entre os dois. Os amantes passam a se encontrar na casa de Odilon (Bruno Quixote), que se torna um novo esconderijo para eles.
Essa revelação traz uma reviravolta na trama, envolvendo o veterano advogado em segredos e conflitos adicionais. Já Verônica e Anselmo buscam refúgio e discrição nesse novo local de encontros.
Verônica é pega no flagra na novela das seis da Globo
Ainda conforme a jornalista, ao deixar o local, Verônica é surpreendida por Érico. Ele a confronta diretamente, questionando-a sobre o encontro com Anselmo. A secretária fica momentaneamente atordoada, sem palavras para explicar a situação diante do flagrante do amigo.