Terra e Paixão: Petra herda ruindade da família, se transforma em vilã e destrói Aline com incêndio

A viciada em remédios perseguirá a viúva e terá que lidar com a perda do namorado para a própria mãe.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham Terra e Paixão, nova novela da TV Globo, verão que Petra, interpretada por Debora Ozório, assumirá o papel de grande vilã na trama, revelando a herança sombria de seus pais, Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos). Sua presença se tornará um obstáculo para Caio (Cauã Reymond) na disputa pela sucessão dos negócios da família. Além disso, a personagem, que enfrenta uma batalha contra o vício em remédios, fará de tudo para destruir seu irmão mais velho.

Conforme detalhes revelados pela sinopse da novela, Petra será responsável por um incêndio que causará a destruição da colheita de Aline (Barbara Reis), uma tragédia que ocorrerá mais adiante na trama. Antes desse evento, no entanto, Petra, aproveitando seus conhecimentos como agrônoma, oferecerá ajuda à professora, inclusive no aspecto tecnológico.

Petra vira a vilã de Terra e Paixão

Após a morte de seu irmão Daniel (Johnny Massaro), Petra se voltará contra Aline, especialmente por saber que Caio a ama. Sua ambição a impulsionará a se tornar a herdeira de todas as propriedades de seu pai, em memória de seu irmão, pois ela acreditará que ambos são responsáveis pelo acidente que vitimou o ex-noivo de Graça (Agatha Moreira).

Irene rouba o namorado da filha

A filha de Antônio ainda terá que lidar com um caso entre sua mãe e Luigi (Rainer Cadete), o que deixará Petra ainda mais abalada em sua saúde. Irene, no entanto, não terá um desfecho feliz ao roubar o namorado da filha.

Após Antônio flagrar a esposa com o italiano na cama, ambos serão expulsos da fazenda e Luigi acabará roubando tudo o que ela tem e partirá de volta para a Itália. A sinopse ainda informa que o nome do rapaz nem mesmo é Luigi! Irene ficará sozinha, na sarjeta e totalmente arrependida pelos erros cometidos.