Recentemente, o apresentador Rodrigo Faro participou do podcast PodPah, dos âncoras Igão e Mítico. O comunicador revelou como surgiu a ideia de relançar um dos quadros que mais fizeram sucesso em seu programa, o Vai Dar Namoro.
Segundo Faro, a ideia de renascimento se deu, visto que ele já estava saturado e descontente de contar histórias de superação. Havia necessidade de buscar algo novo e então surgiu a ideia de restabelecer o quadro de grande sucesso na TV. Rodrigo ressaltou o seu gosto pelo dinamismo e surpresas, qualidades marcantes do Vai dar Namoro.
“Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa… É legal, mas não dá para ficar cinco anos fazendo a mesma coisa“, desabafou o apresentador.
Possível saída da Record
Recentemente, Faro publicou uma frase em suas redes sociais, afirmando que, quando um ciclo se fecha, outro logo se inicia. Os seguidores do artista ligaram a frase a uma possível saída da emissora do bispo Edir Macedo. No entanto, após a grande repercussão, o apresentador optou por deletar a publicação.
O desligamento de Faro seria devido a uma possível chegada de Fausto Silva na emissora. Faustão teria conversado com executivos da Record antes de aceitar o convite da Band. Agora, com a recente saída da Band, Faustão teve novamente seu nome ligado a emissora da Barra Funda.
Susto na família
O comunicador sofreu um susto com seu irmão, Danilo Faro, que foi vítima de um acidente automobilístico. Apesar do susto, o irmão do apresentador não sofreu ferimentos graves e passa bem.