Patrícia Poeta não tem motivo para sorrir, fica visivelmente abalada e desabafa ao vivo: ‘Não tem como’

A apresentadora quebrou o protocolo, ao vivo no Encontro, e fez um desabafo sincero.

PUBLICIDADE

No comando do Encontro desde o ano passado, Patrícia Poeta demonstrou estar verdadeiramente comovida na edição desta terça-feira (23), devido às tristes notícias que foram divulgadas na atração da TV Globo. Frente a isso, a apresentadora quebrou o protocolo e acabou fazendo um desabafo sincero ao vivo.

Assim que o programa matutino retornou de um dos comerciais, Patrícia Poeta, que estava visivelmente abalada nessa hora, confessou que o dia não estava sendo um dos melhores, em razão das notícias em questão.

Patrícia Poeta faz desabafo ao vivo e ganha apoio da plateia

“Nós estamos de volta para todo o Brasil… Às vezes, o dia não é fácil e a gente precisa lidar com as notícias difíceis e tristes. Mas a gente vai levando aos pouquinhos aqui começando com mais um bloco do Encontro”, disse a comunicadora.

Em um clima de tristeza, Patrícia Poeta foi de encontro a sua plateia e disse que todos que estavam ali presentes eram pessoas maravilhosas e que seu sentimento por eles era de amor. “Sabe, eu estava pensando como é que eu ia começar esse bloco para conseguir tentar levantar um pouco o astral. A gente realmente vai ficando triste com as coisas. Não tem como mesmo”, continuou a famosa.

Apresentadora cita trecho de Mário Quintana

Ainda em clima de desabafo, a Patrícia Poeta compartilhou com o público um trecho de um poema de Mario Quintana que ressaltava o poder transformador de um abraço. Expressando o significado profundo do gesto, ela abraçou uma pessoa presente na plateia e declarou que, às vezes, um abraço pode transmitir o que as palavras não conseguem expressar.

A atitude emocionante de Patrícia Poeta tem gerado ampla repercussão nas redes sociais, recebendo inúmeros elogios. Os fãs da apresentadora destacam sua incrível personalidade e sua empatia genuína como ser humano.