‘Crime reprovável’: Gretchen toma decisão após assistir vídeo ofensivo de hater; ‘Agora é assim’

Gretchen retalha ataque de hater e adota posicionamento linha dura.

PUBLICIDADE

Gretchen talvez seja a celebridade brasileira que mais sofre com os ataques de haters em suas redes sociais. Para tentar combater esses anos de luta, a cantora ganhou uma ajuda, passará a contar com um escritório de advocacia e já possui alguns alvos contra as quais está ingressando com representações.

Segundo a própria cantora postou em seu Instagram, há ainda a menção de acusações do tipo ‘comentário ofensivo a honra e a imagem da artista’, segundo sua assessoria jurídica, a conduta se enquadraria em ‘ilícito civil e criminal altamente reprovável pelo ordenamento jurídico brasileiro’.

O caso acima sobre o qual a artista decidiu acionar a Justiça envolve um vídeo em que ela foi citada e que a pessoa teria feito comentários do tipo: ‘rosto com filtro’, ‘colo totalmente seco, sem vida e craquelado’.

Artista já se pronunciou diversas vezes em episódios anteriores

“Todas as postagens que vou colocar agora são de pessoas que terminei de bloquear. ‘Ah, não responde, deixa pra lá’. Não deixo pra lá. (…). Nem vem porque vai ser bloqueado”.

Gretchen disse que pouco se importa com haters e comentários maldosos, e que enquanto eles perdem tempo , ela segue sua vida e carreira internacional:

 “Pra vocês que estão preocupados que minha boca está assim, meu rosto está assado… pois bem, semana que vem estou indo pra Amsterdã fazer show. Onde será que essa pessoa está? Eu estava em Cascais fazendo show… preocupada mesmo com eles!”, relatou a cantora em uma ocasião recente em que também desabafava a respeito de ataques sofridos.