Preta Gil fala sobre separação e expõe momento difícil de sua vida: ‘Caos’

Preta Gil abriu o jogo sobre o divórcio com Rodrigo Godoy e a sepse que sofreu em março.

PUBLICIDADE

Preta Gil vem enfrentando momentos difíceis em sua vida pessoal desde o começo do ano. Em janeiro, a cantora foi diagnosticada com câncer de intestino, aos 48 anos, e iniciou tratamento de quimioterapia contra a doença.

Preta Gil tem recebido apoio dos familiares, dos amigos e dos fãs neste momento difícil, mas a situação não tem sido fácil. Além do câncer, a artista enfrentou um outro momento delicado: o divórcio do professor de educação física Rodrigo Godoy.

Preta Gil cita divórcio em desabafo

Preta Gil foi traída por Rodrigo Godoy e encerrou o relacionamento por causa disso. No mesmo período, a cantora sofreu um choque séptico e quase perdeu a vida. Preta Gil comunicou que voltou a trabalhar e falou sobre os momentos difíceis vividos nos últimos meses.

A cantora participou de três reuniões, de forma leve. “Depois de tantos meses parada, sem pensar em trabalho, não porque não queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse, a separação, tudo ao mesmo tempo, um caos”, disse a artista. Preta Gil está na segunda fase de seu tratamento contra o câncer.

Preta Gil não tinha cabeça para o trabalho

A quimioterapia é um tratamento pesado, com efeitos colaterais que tornam a vida do paciente difícil. Preta Gil afirmou que não tinha forças nem cabeça para ficar pensando em trabalho. A decisão de voltar a trabalhar aconteceu depois da conversa com uma enfermeira, que contou a ela que pessoas ia fazer o tratamento de quimioterapia no horário do almoço e voltavam para trabalhar.