As cenas da novela Vai na Fé, exibida na última segunda-feira (22), em que Lumiar (Carolina Dieckmann) sofreu uma tentativa de assassinato que quase lhe custou a vida, foram de pura ação.
O mau-caráter Theo (Emílio Dantas) salvou a advogada ao se jogar na frente da bala disparada por um atirador contratado por milicianos. Tudo começou com a morte de Geremias (Marcello Gonçalves), cliente de Lumiar, que estava nas mãos de uma organização criminosa.
Gravação das cenas da novela Vai na Fé parou o centro do Rio de Janeiro
Destroçada pela perda de seu cliente, Lumiar conseguiu parte da senha para acessar as provas do caso. Enquanto isso, os milicianos descobriram que ela estava investigando o caso e planejaram uma emboscada. O atirador seguiu a advogada até o local, onde ela estava com Theo na rua. Uma moto se aproximou e o homem atirou contra eles. Theo foi atingido enquanto tentava proteger Lumiar e foi levado para o hospital, fora de perigo.
A cena do tiroteio estava envolvida em grande expectativa desde as gravações iniciais, quando Carolina e Emílio pararam o Centro do Rio de Janeiro ao lado da equipe de filmagem. Em registros feitos pelos paparazzi, Theo caiu ferido no colo de Lumiar, que se desesperou. Nas próximas cenas, os telespectadores poderão acompanhar as consequências desse atentado e como a relação entre os dois irá se desdobrar.
A ação e movimentação durante as gravações externas da novela chamaram atenção dos paparazzi
A cena em que Theo é baleado gerou grande expectativa desde as gravações, realizadas no início deste mês. Durante as filmagens, Carolina e Emilio pararam o Centro do Rio de Janeiro ao lado da equipe técnica responsável. Imagens captadas por paparazzi mostram Theo caindo ferido nos braços de Lumiar, que se desespera.