Em Vai na Fé, a jornada de redenção de Hugo (MC Cabelinho) não ocorre de maneira tão fácil quanto se esperava. Em breve, na novela das sete da Globo, o tatuado enfrentará um retrocesso em sua trajetória.
Após tomar a decisão de desistir de dar aulas de desenho na igreja de Piedade, o rapaz também decide dar um tempo no seu caso com Jenifer (Bella Campos). Contudo, a jovem universitária se recusa a aceitar o retorno do amado ao mundo do tráfico.
Hugo toma atitude com Jenifer em Vai na Fé
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, diante disso, Hugo se vê sem opções, e acaba sendo obrigado a seguir uma ordem criminosa imposta por Orfeu (Jonathan Haagensen). Essa situação acaba prejudicando a futura advogada.
Retornando ao mundo do crime, o “bandido” é convocado pelo chefe do tráfico para realizar um ato cruel. O criminoso descobre que uma mulher misteriosa está prestes a denunciar Theo (Emílio Dantas), por abuso sexual.
Orfeu solicita que seu afilhado vá atrás da mulher e que a ameace sem dó. Coincidentemente, Hugo chega no momento em que Janaína (atriz não divulgada) está em uma ligação com Jenifer.
Jenifer entra em pânico ao ver Hugo na novela da Globo
Ainda conforme o colunista, a ex de Tatá (Gabriel Contente) encoraja essa pessoa a denunciar seu pai para a polícia. No entanto, ao avistar Hugo, entra em pânico e desliga. O traficante brada algumas ameaças, dizendo para esquecer toda a história, caso contrário, enfrentará sérias consequências. Do outro lado da linha, Jenifer fica confusa.