Beijaço lésbico nos últimos capítulos de novela da Globo deve animar o público

Se em Vai na Fé o beijo entre Clara e Helena é prorrogado, em Todas as Flores a situação é outra.

PUBLICIDADE

Os fãs do casal Clalena estão revoltados com a Globo por não levar ao ar os beijos entre Clara e Helena. Só que na novela Todas as Flores a situação é bem diferente, pois a trama que está nos últimos capítulos já adiantou o final feliz de Laura e Gabriela.

Em Vai na Fé e Aruanas os beijos entre mulheres estão sendo vetados ou reduzidos, bem diferente de Todas as Flores onde as personagens de Camila Alves e Amanda Mittz já deram um beijaço de tirar o fôlego.

Mesmo assim o público de Todas as Flores está em alerta, já que a sequência do beijo não aparece na sequência do texto referente ao capítulo 79 que está nas mãos do elenco.

Beijo lésbico em Todas as Flores é liberado

Isso não significa que os beijos serão vetados na trama escrita por João Emanuel Carneiro. O que acontece em Todas as Flores é que Gabriela tem dificuldade para assumir o romance com outra mulher, apesar de estar apaixonada.

No final a perfumista mostrará que se entregará ao amor de outra mulher. Gabriela vivia um romance com Márcio, mas eles seguiram caminhos diferentes porque o personagem de Cleber Tolini não concordava com um relacionamento aberto.

Beijo lésbico em Vai na Fé segue adiado

A Globo enfrentou problemas em 2015 quando exibiu um beijo entre duas mulheres na novela Babilônia. Na época a cena causou grande polêmica e a emissora foi acusada de afrontar a ‘moral e os bons costumes da família brasileira.

Hoje a emissora carioca entende que boa parte do público de Vai na Fé não gostará de ver Clara e Helena se beijarem. Para evitar uma queda na audiência, o beijo entre elas continua sendo adiado.