Após a repercussão da denúncia realizada por Tati Zaqui contra Thomaz Costa, o ator bateu um papo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e comentou sobre o assunto. Segundo o ex-Fazenda, ele vivia um relacionamento abusivo com a cantora.
No bate-papo, Thomaz afirmou que os machucados que a funkeira mostrou aos seguidores teriam sido provocados por ela mesma ao agredi-lo. “Eu vivi durante todo esse tempo cego”, afirmou ele.
O ator diz que não percebia a situação, mesmo sendo avisado pelas pessoas. Além disso, ele afirma que chegou a pensar que as coisas melhorariam com o passar do tempo. Segundo ele, Tati Zaqui sempre dizia que o problema estava nele.
Thomaz Costa diz que o problema não estava nele
Em um áudio enviado ao colunista, Thomaz Costa disse que procurava assistência psicológica, já que a então parceira dizia que ele seria o principal culpado dos problemas. Ele diz que faz terapia e tratamento com o psiquiatra, além de frequentar cursos de inteligência emocional, mesmo assim, nada melhorava em seu relacionamento com a funkeira.
Agora, após o fim do seu namoro, o ex-Carrossel diz que consegue enxergar que o problema, na verdade, não estava nele.
Thomaz Costa diz que era agredido por Tati Zaqui
Ainda para Leo Dias, o ator chegou a afirmar que era agredido pela cantora, destacando que durante esses episódios, ela acabava se machucando também. “Quando ela tentava me bater, me arranhar e foi o que provocou tudo isso que ela postou”, afirmou o ex-Fazenda.
Thomaz Costa diz que a cantora vinha o ameaçando, dizendo que iria expor as supostas agressões nas redes sociais. “Ela pode ter um problema psicológico muito sério”, disparou ele.