Na noite deste último domingo (21), a influenciadora Luanne Jardim foi assassinada durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, segundo informações da Globo. Ela tinha 30 anos e os familiares ficaram arrasados quando foram informados.
Luanne estava com o namorado no carro em uma alça que dá acesso à Linha Amarela em Pilares. João Pedro Farche e a famosa foram abordados pelos criminosos que já chegaram anunciando o assalto.
Os bandidos efetuaram vários disparos e ela foi atingida no ombro e também no coração, sendo levada às pressas para o Hospital Municipal Salgado Filho. Infelizmente ela acabou não resistindo e foi a óbito
Tio da influenciadora lamentou a morte dela
“Minha sobrinha Luanne Jardim foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números“, lamentou um tio da influenciadora.
Luanne tinha mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Ela sempre compartilhava com os fãs algumas de suas rotinas fitness e desde ontem os internautas que a seguiam estão enviando mensagens de apoio à família.
Namorado de Luanne agradeceu o carinho e apoio dos fãs
Ela revelou que conseguiu perder mais de 42 quilos graças à atividade física e dava várias dicas para aqueles que também estavam precisando perder peso. Em sua bio, Luanne se identificava como ‘ex-obesa’.
A Delegacia de Homicídios da Capital já está sabendo do caso e iniciou a investigação, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. João Pedro, namorado da influenciadora, usou as redes sociais para agradecer todo apoio recebido dos fãs.
