Terra e Paixão: Caio encontra corpo nas terras de Aline, ela se torna a principal suspeita e enfrenta Antônio

A professora fica na pior ao encontrar corpo em sua fazenda e se passa por criminosa.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Aline (Barbara Reis) ficará numa situação complicada nos próximos capítulos. Caio (Cauã Reymond) encontrará um corpo nas terras da professora.

Isso fará com que Aline fique em más lençóis, pois ela será a principal suspeita do crime. As palavras serão ditas pelo delegado, Marino (Leandro Lima).

Aline fica em situação delicada

Além de ter que passar pelas farsas preparadas por Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) contra ela, tais como, o pedido para que Petra (Debora Ozório) atrapalhe a colheita da morena. A jovem será chamada de criminosa, pois será apontada como autora de um homicídio.

Mas, nem isso fará com que Aline fique chateada, pelo contrário, a personagem ficará mais forte para enfrentar seus problemas.

Aline enfrenta Antônio

Enquanto isso, a jovem procurará o ricaço para jogar as escrituras de suas terras na cara dele, ainda, falará que ele foi o responsável pelo sumiço dos papéis. No primeiro momento, o fazendeiro pensará que a jovem foi atrás dele com o intuito de vender as terras, mas logo verá que não é bem disso que se trata. “É a escritura das terras”, falará Aline.

Antônio ficará sem acreditar e sem saber o que falar. Aline falará umas poucas e boas para o fazendeiro deixando ele muito nervoso e sem reação. Os dois começarão uma discussão, a professora falará que as terras são herança do marido e Antônio afirmará que o sogro da jovem manipulou o pai dele para ficar com o local.

Aline baterá de frente com o ricaço e falará que todas as ruindades que ele está fazendo com ela, é para que ela perca as terras. Antônio interromperá a morena e gritará: “negocie aquele pedaço de chão”.

Aline não deixará passar nada e rebaterá todas as palavras ditas por Antônio. A jovem afirmará que nada, nem ninguém vai conseguir barrá-la, pois ela vai plantar e colher muito.