Fred Nicácio não se cala e alfineta TV Globo por situação vivida: ‘nível de dor’

O médico e ex-BBB voltou a fazer declarações sobre uma triste situação vivida no BBB.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Fred Nicácio voltou a fazer declarações sobre o racismo religioso que sofreu, enquanto estava confinado no Big Brother Brasil. O médico realizou uma comparação entre duas ocorrências no reality para alfinetar a TV Globo. Ele comparou os diferentes tratamentos realizados pela emissora no seu caso e no caso de Dania Mendez.

Fred afirmou que acharia muito difícil que Dania fosse obrigada a conviver com seus importunadores sexuais, vale lembrar que MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa. No entanto, ele foi obrigado a conviver com seus agressores após ser vítima de intolerância religiosa. “Aí você consegue perceber que existe essa diferença na hora de catalogar o nível de dor“, declarou Fred.

Relembre o caso no BBB

No reality, durante a noite, Fred deixou o quarto e ao retornar para sua cama teve dificuldades para achá-la. Então o médico parou em frente a cama de Gustavo, Key e Cristian. Após esse momento, Cristian insinuou que Fred estaria realizando algum ritual de sua religião para atingi-los.

Após o acontecimento, a direção do programa mostrou a cena aos participantes, que, envergonhados, decidiram pedir desculpas pelo fato. 

Nicácio explica a sua religião

Segundo o ex-BBB, sua religião se chama IFÁ, tratando-se de um culto tradicional Iorubá. Fred afirmou que sua crença tem a natureza como entidade divina. Dessa forma, por meio de sua fé, tem a oportunidade de cultuar e agradecer as benções que ela oferece. Por fim, o médico afirmou que a maior manifestação da vida é a própria natureza.