Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, lamenta falecimento de influencer com quem viveu romance

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o ex-militar lamentou pelo crime brutal.

PUBLICIDADE

No último domingo (21), Luanne Jardim, influencer fitness que conta com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, faleceu vítima de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. De acordo com o site Metrópoles, Luanne e o marido foram abordados por criminosos na altura na Linha Amarela.

A influenciadora levou um tiro na região do ombro, que acabou acertando o coração. Ela foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, namorou Luanne no passado. O ex-militar enviou um áudio à coluna, lamentando a morte da influencer, bem como a brutalidade do crime.

Lucas Souza lamenta tragédia

Em um áudio, enviado à Fábia Oliveira, Lucas afirmou ter ficado extremamente triste com a notícia sobre a morte de Luanne Jardim. O influenciador disse, ainda, que deseja que a ex descanse em paz, e que Deus conforte a todos os seus familiares.

Deus conforte o coração dos familiares. Principalmente do Heitor e da Laura, que são os filhos dela. São duas crianças maravilhosas! Que Deus cuide muito dos dois. É uma pena… Uma pessoa ser assassinada brutalmente dessa forma“, lamentou o ex-companheiro de Jojo.

Família desabafa sobre morte de Luanne

Após ser atingida por um disparo de arma de fogo, Luanne Jardim foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, vindo a óbito logo em seguida. Pelas redes sociais, um tio da influenciadora deu mais informações sobre a morte da sobrinha, dizendo que o crime contra Luanne não entraria para o quadro das estatísticas.