Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará extremamente indignado quando Antônio (Tony Ramos), seu pai, tomar a decisão de excluir o filho da empresa e do testamento. Para discutir esse assunto delicado, será agendada uma reunião que contará com a presença de todos os membros da família La Selva.
Nesse encontro, questões familiares e disputas pelo poder se intensificarão, prometendo momentos de tensão e confrontos emocionais entre os envolvidos. A história de Walcyr Carrasco promete esquentar ainda mais a partir desse ponto.
Antônio planeja maldade com Caio em Terra e Paixão
De acordo com Guilherme Rodrigues, Antônio pede que Caio se adiante, e fale o quanto quiser, até perder a voz. Questiona ainda que, se pensa em lhe fazer recuar, é para desistir, pois não conseguirá. O ricaço ressalta que a decisão está tomada, e o filho está excluído da sucessão.
O crápula ainda frisa que, talvez por misericórdia, deixe algo insignificante para que o filho não morra de fome. O que o vilão não perde por esperar, é uma rasteira que o galã está preparando para o pai.
Caio se mostra esperto na novela das nove da Globo
Ainda conforme o jornalista, Caio responderá que o inventário não foi concluído quando sua mãe faleceu, e que ele tem o direito de receber sua parte. O galã relembra que o pai foi responsável pela administração dos bens, mas tem direito à herança da sua mãe.
Sem medo, o protagonista ressalta que, metade do que afirma ser dele, a pertence e que quer o que lhe é de direito. Antônio ficará enfurecido com essa rasteira, e decidirá iniciar uma disputa legal com seu primogênito, que foi expulso de casa após ajudar Aline (Bárbara Reis) com as sementes.